
A Honda mostrou a primeira imagem do conceito da nova geração do Civic hatch, que será apresentado durante o Salão de Genebra, em março, na Suíça.
Na imagem é possível ver a traseira, que segue exatamente a mesma proposta visual que foi aplicada ao sedã – que chega ao Brasil no segundo semestre – com lanternas em formato de bumerangue que invadem as laterais.
Ele ainda não será mostrado em sua versão final, mas antecipa não só as linhas gerais do carro, como alguns dos pontos que devem surgir com uma futura versão esportiva Type-R, como a saída dupla de escape no centro.
Inicialmente, ele será produzido apenas no Reino Unido, de onde será importado para vários mercados, incluindo os Estados Unidos. Para o Brasil, não há qualquer previsão de venda do dois volumes, que nas gerações anteriores teve apenas importações não oficiais.
BÔNUS: Veja a galeria do Honda Civic sedã, que chega ao Brasil no segundo semestre com motor 1.5 turbo
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Sport
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão EX
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Versão EX
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Honda Civic brasileiro
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
6ª Geração - 1997
Modelo da 6ª geração passou a ser fabricado em Indaiatuba (SP) em 1997
7ª Geração - 2001
Com motor 1.7 de 115 cv ou 130 cv na opção de topo, EX, ainda tinha visual “careta”. Foi o primeiro a ter assoalho traseiro plano, primazia no segmento.
8ª Geração - 2006
Com “cara” esportiva, painel em dois níveis e motor 1.8 de 140 cv, rompeu todos os paradigmas de estilo. E virou o “queridinho” do segmento no Brasil.
9ª Geração - 2011
Com linhas menos marcantes, motor 2.0 flexível e suspensão ajustada para o conforto, ficou alinhado com rivais. Isso ampliou o leque de interessados