Você está lendo...
Nova geração do Honda Fit é flagrada antes da apresentação
Notícias

Nova geração do Honda Fit é flagrada antes da apresentação

Novo Honda Fit será revelado no Salão de Tóquio, na próxima semana, com versão híbrida

Redação

11 de out, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

honda fit
HONDA FIT 2020 FLAGRADO ANTES DO SALÃO DE TÓQUIO
Crédito:REPRODUÇÃO/INTERNET

A Honda tentou fazer segredo, mas não adiantou. A nova geração do Honda Fit, que será revelada durante o Salão de Tóquio, na próxima semana, foi flagrada antes da apresentação sem camuflagem.

O modelo que chega como linha 2020 e em alguns mercado é chamado de Jazz, será completamente novo. Ele terá linhas mais arredondadas se comparado ao atual Fit, que tem o estilo mais “afiado”, mantidas como uma espécie de evolução da geração anterior. Dá até para dizer que o Fit trouxe de volta um pouco do ar “fofinho” que ele tinha na primeira geração oferecida no Brasil.

Pelo que é possível ver das imagens, o novo Honda Fit tem grades menores na dianteira, como parte do novo design da marca japonesa. Os faróis são mais próximos do quadrado com um toque arredondado e trazem um LED diurno em formato de “U”.

Publicidade


Uma imagem interior também apareceu. Nela é possível ver uma central multimídia nova e um painel de instrumentos todo digital com o velocímetro centralizado em números maiores, enquanto o conta-giros fica na parte superior no formato de uma barra.

Honda Fit terá turbo

Sob o capô, a nova geração do Fit terá os motores 1.0 e 1.5 turbo da Honda. Além disso, o modelo deve reviver a versão híbrida, que deve ser a única oferecida no continente europeu, por exemplo.

honda fit

REPRODUÇÃO/INTERNET

Vejam os carros que mudam ou saem de linha em breve:

Deixe sua opinião