Você está lendo...
Hyundai divulga imagens do novo Azera
Notícias

Hyundai divulga imagens do novo Azera

Com início das vendas na Coreia do Sul, Hyundai divulgou as primeiras imagens do Azera 2020

Redação

25 de nov, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

azera
HYUNDAI AZERA 2020
Crédito:HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

A Hyundai mostrou as primeiras imagens sem qualquer disfarce do novo Azera. O modelo que é chamado de Grandeur em alguns mercados entrou em produção e começou a ser vendido na Coreia do Sul já.

Entre as novidades da reestilização estão nos faróis e lanterna, grade do motor, interior e também novidade para a gama de trem de força. Na dianteira, ele adotou o visual antecipado pelo conceito LeFil Rouge, é a integração entre faróis e grade frontal. Na traseira tem uma lanterna com um LED em forma de linha contínua.

Com o conceito de ‘esportividade sensual’, o mesmo que foi aplicado ao HB20 e ao Sonata, o Azera tem mudanças nas dimensões. Ele ficou 60 mm mais longo (4,99 m) e 10 mm mais largo. O entre-eixos foi alterado em 40 mm, o que, segundo a Hyundai, aumentou o espaço na cabine para quem vai atrás.

Publicidade


O painel de instrumentos tem uma tela virtual de 12,3 polegadas que fica integrada a outra com as mesmas dimensões. Ele também é o primeiro Hyundai a ganhar controle de ar-condicionado sensível ao toque.

azera
HYUNDAI/DIVULGAÇÃO




azera
HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

Melhorias no Azera 2020

A cabine ficou mais silenciosa, de acordo com a Hyundai, por causa de um melhor revestimento acústico e vidros traseiros mais grossos. O carro também recebeu filtros melhores no ar-condicionado e um sensor de partículas finas.

Ao menos na Coreia do Sul, haverá quatro opções de motorização, dois são novos. O 3.3 V6 de 294 cv e o quatro-cilindros, turbo, de 2,5 litros e 304 cv. O 2.5 tem ainda injeção de combustível direta e indireta. As outras duas opções de motorização são o 2.4 híbrido e o 3.0 que roda com gás natural.


Entre as tecnologias empregadas estão alertas de colisão traseira e frontal, de tráfego cruzado, de ponto cego e assistente de estacionamento., entre outros. Por lá, o carro já é um sucesso. Em 11 dias úteis de venda, a Hyundai afirma que já recebeu 32.179 pedidos. É um recorde para o modelo, segundo o grupo sul-coreano.

azera
HYUNDAI/DIVULGAÇÃO
Hyundai Creta Comfort Plus
Oferta exclusiva

Hyundai Creta Comfort Plus

Deixe sua opinião