Nova geração do Hyundai Creta não terá desenho igual ao do chinês

Hyundai optou seguir com design utilizado na família HB20 para nova geração do Creta que chega em 2021

hyundai
HYUNDAI CRETA CHINÊS Crédito: HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

O novo Hyundai Creta vai ser lançado na metade de 2021. O SUV compacto não terá o mesmo visual polêmico do modelo chinês. Os faróis serão duplos e a grade dianteira seguirá a linha do HB20. A marca sul-coreana manterá esse estilo no Brasil, de modo a manter a identidade do Creta alinhado à do HB20.

Conceito Hyundai HDC-7 mostra o futuro do Tucson

Sim, a nova geração do Tucson será agressiva deste jeito. Pelo menos é isso que afirmam os executivos da marca no Salão de Los Angeles. O conceito HDC-7 dará vida, os pela menos parte dela, para o vindouro novo Tucson.

Ele segue a nova identidade visual da marca, vista recentemente no novo Azera, com uma grade com desenho diferenciado e bem robusta. O conceito tem 4,61 m de comprimento, 1,93 m de largura, 1,70 m de altura e 2,80 m de entre-eixos.



Sua tecnologia é híbrida de carregar na tomada (Plug-in Hybrid), a mesma que estará presente no carro de produção, ao menos em uma das versões disponíveis na nova geração do Tucson, que deve manter também versões equipadas unicamente com motor a combustão.

JORNALISTA VIAJOU A CONVITE DA FORD

hyundai
HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

 

Texto atualizado às 9h03

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas