Você está lendo...
Novo Hyundai HB20 ganha versão Sport
Lançamentos

Novo Hyundai HB20 ganha versão Sport

Por R$ 70.990, versão Sport tem adereços esportivos, usa o motor 1.0 turbo e câmbio automático de seis marchas

José Antonio Leme

04 de fev, 2020 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

hb20 sport
HB20 SPORT
Crédito:HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

O novo Hyundai HB20 mal chegou às lojas e já ganhou novidade. O hatch está recebendo uma versão Sport, que deixou o visual do carro mais bacana. O modelo começa a ser vendido no dia 17 com preço sugerido de R$ 70.990.

Seus diferenciais são apenas estéticos. Saias laterais, rodas diamantadas de 16 polegadas, spoiler na tampa do porta-malas, capa dos espelhos e grade em preto brilhante e sem moldura cromada.

hb20 sport

Publicidade


HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

A antena do teto é do tipo ‘shark’ e na coluna C ele traz o nome da versão estampada. Há ainda detalhes em vermelho nos para-choques para as cores branca, prata ou cinza. No caso da carroceria vermelha, os detalhes dos para-choques são em cinza.

Por dentro, ele traz bancos de couro e tecido com costura vermelha. Os detalhes na tonalidade rubra também estão na alavanca de câmbio e no volante de couro. Os pedais são de alumínio.

hb20 sport

HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

HB20 Sport é baseado no Evolution

A base do HB20 Sport é a versão intermediária Evolution. De série, ele traz central multimídia com tela de 8 polegadas e integração a Android Auto e Apple CarPlay. Há ainda ar-condicionado digital, volante com ajuste de altura e profundidade, controle e limitador de velocidade, além de alavancas para troca de marcha atrás do volante.

hb20 sport

HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

Ele traz também controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, mas apenas dois air bags. Item exclusivo da versão Sport na linha HB20 é o carregador de celular por indução, que até então era oferecido apenas no Creta Prestige, de topo.

Sob o capô, a única opção de motor é o 1.0 turbo, flexível de até 120 cv e 17,5 mkgf. Esse motor tem injeção direta e vem acoplado a transmissão automática de seis velocidades. Segundo a Hyundai não há planos de oferecer uma variante do HB20 Sport com o câmbio manual.

hb20 sport

HYUNDAI/DIVULGAÇÃO
Hyundai Creta New Generation Ultimate
Oferta exclusiva

Hyundai Creta New Generation Ultimate

Deixe sua opinião