Você está lendo...
Novo Hyundai Santa Fe híbrido tem 1.6 turbo e até 265 cv
Notícias

Novo Hyundai Santa Fe híbrido tem 1.6 turbo e até 265 cv

Versão híbrida do Santa Fe tem menor motor a gasolina já instalado no modelo

Redação

02 de jul, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Hyundai Caoa Santa Fe
SUV grande Santa Fe passou por ampla reformulação
Crédito:Hyundai/Divulgação
santa fe

A Hyundai deu mais detalhes sobre as novas versões híbridas do Santa Fe. O SUV passou por uma ampla reformulação e ganhou tecnologias ineditas. São duas versões, uma híbrida convencional e uma plug-in, que pode ser recarregada na tomada. Em ambas, o motor a gasolina é um 1.6 turbo, inedito no SUV.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

A primeira traz o 1.6 acoplado a um motor elétrico de 44 kW e uma potência combinada de 230 cv. A híbrida plug-in traz um motor elétrico mais forte, de 67 kW e entrega até 265 cv. Nas duas, o câmbio é automático de seis marchas.

Publicidade


Santa Fe tem tração integral

Por enquanto, as versões devem ser restritas ao mercado europeu. O híbrido convencional pode ter tração dianteira ou integral. O plug-in é sempre 4X4. O motor 1.6 turbo é o menor propulsor já usado por um Santa Fe. A versão vai competir diretamente com modelos como Honda CR-V, Toyota RAV4 e Ford Escape, todos com competentes modelos híbridos.

Além das variantes híbridas, o Santa Fe tem várias opções de motor a gasolina e diesel. As motorizações são oferecidas de acordo com o mercado.


Hyundai Creta New Generation Ultimate
Oferta exclusiva

Hyundai Creta New Generation Ultimate

Deixe sua opinião