O novo Jeep Renegade 2019 é o tema do vídeo desta quarta-feira (13) no Jornal do Carro. A editora assistente Rafaela Borges testou o SUV, e mostrou também todos os detalhes do carro.
Desde que passou por mudanças, no segundo semestre do ano passado, o Jeep Renegade decolou no mercado brasileiro. Em 2019, já é o mais vendido do segmento de SUVs, à frente até do “irmão” Compass.
- Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube:
A versão do novo Jeep Renegade testada é a Trailhawk, topo de linha e a diesel. Seu preço sugerido inicial é de R$ 139.990, mas pode ficar bem mais alto, com alguns opcionais.
O cenário do vídeo é o Parque Burle Marx, na zona sul de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Preços do novo Jeep Renegade
Custom 1.8 (flexível) – R$ 72.990
Sport 1.8 – R$ 85.990
Longitude 1.8 – R$ 99.990
Limited 1.8 – R$ 105.990
Longitude 2.0 (diesel) – R$ 127.990
Trailhawk 2.0 – R$ 139.99
Todas as versões têm diversos opcionais. Os câmbios são sempre automáticos (seis velocidades com motor 1.8 e nove com o 2.0)
OUTROS VÍDEOS
Ficha técnica – Renegade Trailhawk
Motor – 2.0, turbo, 16V, 4 cilindros, diesel
Instalação – Dianteiro
Disposição – Transversal
Alimentação – Injeção direta
Potência – 170 cv a 3.750 rpm
Torque – 35,7 mkgf a 1.750 rpm
Câmbio – Automático, 9 marchas
Tração – 4×4
Suspensão – Independente na dianteira e traseira
Freios dianteiros – discos ventilados
Freios traseiros – discos sólidos
Assistência à direção – elétrica
Rodas – 17 polegadas
Comprimento – 4,23 metros
Altura – 1,71 metro
Largura – 1,8 metro
Entre-eixos – 2,57 metros
Vão livre do solo – 21,6 cm
Ângulo de entrada – 30°
Ângulo de saída – 33°
Ângulo central – 22°
Porta-malas – 273 litros
Peso – 1.674 quilos
0 a 100 km/h – 9,9 segundos
Velocidade máxima – 190 km/h
Consumo urbano – 9,4 km/l
Consumo rodoviário – 11,5 km/l
Garantia – Três anos
FONTES: JEEP E INMETRO