Você está lendo...
Novo Land Rover Defender já está no site brasileiro da marca
Notícias

Novo Land Rover Defender já está no site brasileiro da marca

Defender só deve chegar às ruas brasileiras no início de 2020, porém já pode ser configurado no site da marca

Redação

24 de out, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

defender
Defender chegará nas versões 90 e 110 (na foto)
Crédito:Land Rover/Divulgação
defender

O novo Land Rover Defender, com previsão de chegada ao Brasil em 2020, já está no catálogo do site brasileiro da marca. Todas as versões do novo Defender já estão disponíveis para a visualização. Por enquanto, apenas a carroceria longa, a 110 (Defender, S, SE, HSE e First Edition), pode ser configurada.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Apesar das diferentes versões, a motorização oferecida no site é única, a P300, um 2.0 turbo a gasolina de 300 cv de potência. Por ora, não há versão a diesel. A tração é integral e o câmbio automático de oito marchas. O zero a 100 km/h do novo Defender é feito em 8,1 segundos, com máxima de 191 km/h.

Publicidade


Algumas versões do modelo são equipadas com sistema de suspensão a ar, novidade no modelo. O sistema Adaptive Dynamics é capaz de monitorar os movimentos do veículo e fazer o SUV reagir às condições de piso e dirigibilidade.

Defender luxuoso

Os itens de série não deixam a desejar no luxo. O carro possui bancos de couro com regulagem elétrica, tela de 10 polegadas, câmera e sensores de estacionamento 360°. Há ainda monitor de fadiga e de tráfego traseiro, controle de cruzeiro e limitador de velocidade.

Também é possível visualizar os pacotes de acessórios estéticos para o novo modelo: Urban, Explorer, Adventure e o Country. Eles são opcionais e servem ao terreno preferido do comprador.


Deixe sua opinião