Você está lendo...
Novo Lexus IS flagrado em testes
Notícias

Novo Lexus IS flagrado em testes

Fotos: Carparazzi As fotos acima e abaixo mostram que a Lexus está se mexendo para enfrentar a concorrência acirrada entre... leia mais

07 de nov, 2012 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Novo Lexus IS flagrado em testes

Fotos: Carparazzi

As fotos acima e abaixo mostram que a Lexus está se mexendo para enfrentar a concorrência acirrada entre os sedãs médios de luxo. As imagens são do IS, cuja nova geração chega no início de 2013 e foi flagrada pela agência Carparazzi.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

As mudanças são mesmo necessárias. O modelo atual está à venda desde 2005 (no Brasil a divisão de luxo da Toyota começou a operar este ano), com retoques. Nesse meio tempo, o Mercedes-Benz Classe C recebeu profundas atualizações e a BMW lançou o novo Série 3.

Publicidade


No visual, o IS vai receber a “grade carretel” comum aos novos modelos da marca japonesa. Uma versão de apelo esportivo terá suspensão mais baixa, rodas especiais e kit aerodinâmico. Também são esperadas uma perua e a versão de topo esportiva “legítima” – para encarar o próximo BMW M3 de igual para igual.

Ainda sem opção híbrida, o IS poderá resolver essa falha a partir da próxima geração. Há configurações assim dos irmãos CT200 (hatch), LS (sedã de alto luxo) e RX (crossover). O IS deverá ser o próximo.


Deixe sua opinião