Você está lendo...
Novo Lexus NX chega ao País ainda esse ano
Notícias

Novo Lexus NX chega ao País ainda esse ano

Utilitário de luxo ganhou mudanças no visual, cabine mais confortável e tecnologia

Redação

18 de set, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Lexus NX 2018 - Foto: Lexus
Crédito:

A Lexus vai lançar o NX reestilizado no Brasil ainda este ano. O modelo foi uma das estrelas da marca no Salão de Frankfurt, junto com a nova geração do sedã de topo LS. O modelo ganhou mudanças discretas no visual e mais tecnologia a bordo.

Por aqui, o carro será vendido na versão NX 300, que substituirá a atual NX 200t. A mudança é só no nome, já que o motor continua o mesmo 2.0 turbo de 238 cv oferecido no 200t.

Além do visual retocado, o NX ganhou também controle de cruzeiro adaptativo, monitor de faixa de rolamento e frenagem automática em caso de colisão iminente.

Publicidade


O utilitário também foi equipado com suspensão adaptativa mais poderosa, capaz de se ajustar mais rapidamente às condições de rodagem. A Lexus também diz ter diminuído vibrações e ruído interno do já confortável SUV.

Por dentro, a tela da central multimídia cresceu de sete para 10,3 polegadas e os comandos do ar-condicionado foram simplificados. A cabine também ganhou pequenos detalhes cromados em praticamente todos os botões.


Deixe sua opinião