
A Nissan não para de apostar no segmento de SUVs compactos. Mal fez a apresentação mundial do Kicks no Brasil (leia a avaliação aqui), a marca já começa a dar detalhes da segunda geração do Juke, também um utilitário-esportivo compacto, mas esse destinado à Europa.
De todas as informações que surgem, a mais importante é que ele será produzido sobre a plataforma CMF (Common Modular Family), da Renault-Nissan, a mesma sobre a qual o Kicks foi produzido, ou seja, eles serão “irmãos”.
Além da nova base, que irá oferecer mais espaço aos ocupantes do banco traseiro, o Juke terá uma série de novos motores, como um três cilindros 1.0 e o quatro cilindros 1.6, ambos turbo, e o 1.5 a diesel. O 1.6 poderá ter até 190 cv no ajuste mais esportivo.
Por dentro, ele terá acabamento mais detalhado e caprichado, a exemplo da versão SL do Kicks, além de uma nova central de entretenimento com integração para uso de Apple CarPlay e Android Auto, o que o Kicks já oferece. Visualmente, ele terá linhas mais conservadoras que a geração atual, mas manterá algumas características, como as lanternas traseiras pouco convencionais.
O uso da mesma plataforma pode representar para o Brasil a chegada de novos motores, mais modernos e eficientes, para a linha Kicks, que será ampliada – com mais versões – com o início da produção nacional, em Resende (RJ), no final do ano. Até lá, o jipinho continua a ser importado da fábrica de Aguascalientes, no México, só com o motor 1.6 flexível de 114 cv e câmbio automático CVT.
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT
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