Diego Ortiz

22/01/2021 - 3 minutos de leitura.

Novo Nissan Kicks 2021 é flagrado em São Paulo sem camuflagem

Nissan Kicks 2021 tem mudanças discretas no visual, acabamento melhorado, mas ainda não vai ganhar o sistema híbrido e-Power

Kicks
Flagra do novo Nissan Kicks Crédito: Canal Overboost
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

O novo Nissan Kicks 2021 já está rodando em fase final de testes pelo Brasil. O modelo foi flagrado praticamente sem nenhuma camuflagem circulando por São Paulo pelo canal @overboost no Instagram.

O SUV compacto tem a mesma cor azul vista nas fotos de divulgação de sua versão chinesa e a traseira é a mesma. Porém, a diferença é que as lanternas são interligadas no mesmo esquema já visto em modelos da Porsche e da Volkswagen, que se apresenta como uma tendência de design.

Na frente, os faróis têm um estilo de desenho que simulam uma entrada maior na grade, dando um ar mais agressivo. Eles são de LEDs, inclusive na luz diurna de posição. O para-choque, por sua vez, também ficou um pouco mais robusto.

Embora tenha um desempenho que não instiga, o modelo tem agora volante com base achatada, típico de esportivos. Mas o acabamento, que já era bom, parece estar ainda melhor. Destacando, desta forma, ainda mais o modelo da concorrência, que ainda peca neste quesito.

Confirmados na lista de equipamentos há ar-condicionado automático, a manutenção dos bancos feitos em parceria com a Nasa, a câmera de 360 graus e o multimídia com Google Android Auto e Apple CarPlay.

Ainda não será desta vez que, portanto, que o Kicks vai ganhar o sistema híbrido sistema e-Power. Ela atrasou para o Brasil e deve chegar apenas no início de 2023. O SUV continuará com o motor 1.6 aspirado de 114 cv.

Sistema híbrido gera muita economia

O Kicks híbrido vendido na Ásia usa o propulsor de 1,2 litro de três cilindros, bem como um pacote de baterias de íons de lítio compactas. O motor elétrico entrega 129 cv de potência e 26,5 mkgf de torque. Segundo a Nissan, com o trem de força e-Power, o Kicks é capaz de atingir um consumo de 23,4 km/l.

Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Inscrever-se

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


OFERTA EXCLUSIVA

Nissan New Kicks Exclusive CVT 1.6