Você está lendo...
Novos Onix e Onix Plus têm recall por vazamento de combustível
Notícias

Novos Onix e Onix Plus têm recall por vazamento de combustível

Novos Onix e Onix Plus têm defeito no sistema de combustível e também no LED do câmbio

Redação

16 de dez, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

novo onix
RECALL AFETA ONIX HATCH E ONIX PLUS
Crédito:CHEVROLET/DIVULGAÇÃO

A vida do novo Onix não está fácil. Apesar de estar bem nas vendas, o modelo tem dois novos recall. Dessa vez eles afetam não só o sedã, cujas vendas chegaram a ser interrompidas após três casos de incêndio. O hatch que acabou de ser lançado também está envolvido.

Segundo uma circular interna distribuída às concessionárias, e confirmada pelo Jornal do Carro usando o chassi de um exemplar hatch, o novo Onix e Onix Plus têm um defeito no sistema de combustível.

De acordo com a descrição, conectores em formato de "Y" da tubulação de combustível podem estar com o material fora do especificado. Proprietários já contactados pela fábrica contam que a informação fornecida é de que o serviço leva cerca de meio dia. E que a indicação dos concessionários é levar o carro com o tanque vazio e ou na reserva.

Publicidade


Novos Onix e Onix Plus: recall do LED do câmbio

A segunda convocação é por uma falha no LED do câmbio. A descrição diz que "em alguns casos, o LED de iluminação da alavanca da transmissão automática pode ficar inoperante". Para resolver será realizada a substituição do chicote com LED da alavanca.

A GM diz que não se trata de um recall, mas de uma ação de melhoria contínua. “A GM informa que a ação visa o perfeito funcionamento do veículo e a plena satisfação do consumidor”

novo onix




Deixe sua opinião