Você está lendo...
Novo Outlander é flagrado no Japão
Notícias

Novo Outlander é flagrado no Japão

Crossover passou por reestilização extensa e será mostrado no Salão de Nova York

22 de mar, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Novo Outlander é flagrado no Japão

Depois de um teaser mostrado pela Mitsubishi da dianteira do novo Outlander, surge a primeira foto mostrando mais claramente como ficou a ampla reestilização do crossover que será mostrado oficialmente em abril, durante o Salão de Nova York, nos Estados Unidos. A foto foi tirada no Japão, provavelmente enquanto um lote dos novos carros aguardava o embarque num porto local, e publicada numa rede social japonesa.

A frente tem faróis maiores e faixas cromadas em volta, com inspiração direta do conceito Outlander PHEV Concept S mostrado no Salão de Paris. As formas são menos ousadas que no conceito, mas deram ao carro um ar mais atual.

Publicidade


Já se sabe que o modelo terá algumas novidades. O jipão na versão híbrida PHEV, por sua vez, também será mostrado com algumas alterações no trem de força. A atual configuração une um 2.0 de quatro cilindros a dois motores elétricos alimentados por uma bateria de íons de lítio com 12 kWh de capacidade. Com este conjunto, o carro pode rodar até 55 km apenas com eletricidade.

A montadora deve mostrar ainda uma versão atualizada do Outlander Sport, que terá câmbio CVT melhorado e um novo motor 2.4 de quatro cilindros.


Mitsubishi Eclipse Cross RUSH
Oferta exclusiva

Mitsubishi Eclipse Cross RUSH

Deixe sua opinião