Em pré-venda desde outubro do ano passado, o novo Porsche 911 tem as primeiras unidades entregues ao Brasil. A atualização da oitava geração do esportivo (chamada 992.2) chega, inicialmente, apenas na versão Carrera, mas nas carrocerias cupê e cabriolet. A novidade da linha, no entanto, o 911 GTS com motorização híbrida, segue em pré-venda e deve aterrissar por aqui oficialmente logo em seguida.
Agora com 394 cv e 45,8 mkgf de torque, o novo 911 Carrera traz o motor seis cilindros boxer 3.0 biturbo. Para chegar a esta potência os turbocompressores vêm da versão GTS e o intercooler dos modelos Turbo, localizado acima do motor e diretamente sob a grade.
O novo 911 Carrera Coupé vai de zero a 100 km/h em 4,1 segundos (3,9 s com o pacote Sport Chrono, item de série para o mercado brasileiro) e atinge uma velocidade máxima de 294 km/h. Em comparação com seu antecessor, houve uma melhora de 0,1 s e 1 km/h, respectivamente. Quanto ao visual, o 911 traz linhas mais aerodinâmicas, para-choques redesenhados e entradas de ar maiores.
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Porsche 911 e mais versões

Ademais, há pequenas mudanças no conjunto ótico. Agora, todas as funções de iluminação agora concentradas nos faróis de LED, com piscas separados. Além disso, ainda nos faróis, agora há a opção de LED Matrix, com mais de 32.000 pontos de luz e iluminação de até 600 metros.
Com preço inicial de R$ 868.000 na carroceria cupê e R$ 920.000 na conversível, o novo Porsche 911 Carrera será acompanha brevemente não só do GTS, mas também da versão T, com câmbio manual de seis marchas. Esta configuração também está em pré-venda por R$ 929.000 na carroceria cupê e nada menos que R$ 991.000 na sem capota. A potência e o torque são os mesmos do Carrera.
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