Você está lendo...
Renault Kwid ganha novo visual; veja primeiras imagens
Notícias

Renault Kwid ganha novo visual; veja primeiras imagens

Renault divulgou primeiras imagens do Kwid com visual reestilizado no site comercial da Índia

Redação

02 de out, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

renault kwid
RENAULT KWID COM NOVO VISUAL
Crédito:Renault/Divulgação

Algumas imagens do novo visual do Kwid já tinham vazado na internet na última semana, mas agora a Renault divulgou as primeiras imagens oficiais de como ficará seu “SUV” compacto. A atualização no visual foi mostrada na Índia, onde ela será aplicada já como linha 2020, antes do que no Brasil.

As imagens estão no site comercial da Renault e se a aparência do novo Kwid parece algo que você já viu antes, é porque ela foi antecipada na versão elétrica, K-ZE, mostrada na China. As principais novidades ficam para a dianteira do compacto.

Como na picape Fiat Toro, o Renault Kwid ganhou faróis divididos. Agora ele tem LEDs diurnos na parte superior integrados a nova grade, do DNA visual da Renault, enquanto os faróis foram posicionados abaixo.

Publicidade


renault kwid
RENAULT/DIVULGAÇÃO

Novidades do Renault Kwid

Outras mudanças são os novos para-choques, para-malas dianteiros com refletores nas laterais e lanternas que mantiveram o formato, mas tem um novo grafismo. A nova versão de topo Climber, traz um falso protetor de motor, rack de teto e calotas com novo grafismo.

Por dentro, o Kwid agora tem um novo painel com uma central multimídia de 8 polegadas com integração a Android Auto e Apple CarPlay. Ele ganhou também câmera de ré na versão indiana. O volante tem um novo formato e o painel de instrumentos, agora digital, ganhou conta-giros.


Motorização

O Renault Kwid continua a ser oferecido com os motores três cilindros, 1.0 de 68 cv ou o 0,8 l que rende 54 cv, esse segundo apenas para o mercado indiano. A transmissão pode ser a manual de cinco velocidades ou uma opcional automatizada. Essa opção sem o pedal de embreagem não está disponível no Brasil.

renault kwid

RENAULT/KWID
Deixe sua opinião