Você está lendo...
Novo Sandero R.S vaza na internet
Notícias

Novo Sandero R.S vaza na internet

Novo Sandero R.S será lançado no fim de julho junto do restante da linha, que ganhou alterações na traseira e por dentro

Redação

01 de jul, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

sandero r.s
Renault Sandero RS 2020
Crédito:Reprodução

A Renault vai lançar no fim de julho as reestilizações de Sandero, Logan e do Stepway. O hatch terá mudanças principalmente na traseira e por dentro, a frente permanece praticamente a mesma. Inclusive no Sandero R.S.

Após alguns flagras e citações da semelhança entre a traseira nova do Sandero e do Fiat Argo, uma versão R.S, a esportiva do carro, vazou agora na internet. No caso desta versão R.S, elas são escurecidas, mas para o Sandero normal serão vermelhas.

Flagra do Sandero R.S mostra novas rodas

Outras novidades visíveis no flagra são as rodas exclusivas da versão, pretas diamantadas, o aerofólio preto brilhante, que antes era na cor da carroceria, e os adesivos, que estão mais discretos.

Publicidade


O Sandero R.S. tem motor 2.0 Flex de 150 cv e câmbio manual de seis marchas. A suspensão tem ajuste esportivo, com direito a molas mais rígidas.

Sandero normal

Além do visual, as versões com motor 1.6 deverão receber câmbio automático CVT. Atualmente, Sandero e Logan são produzidos apenas com transmissão manual de cinco marchas, o que limita suas vendas. A Renault já deixou de oferecer o câmbio automatizado EasyR, que nunca fez muito sucesso. A Renault já emprega este CVT no Duster e no Captur.


Veja mais: Os carros mais vendidos em maio de 2019

Deixe sua opinião