Já está no ar o novo site do Jornal do Carro. Entre os destaques, a versão eletrônica adotou a tendência mundial de ser “mobile first”, ou seja, privilegiar a maneira como o conteúdo é visto por meio de smartphones, forma de acesso que mais cresce em todo o planeta.
Com a atualização, o site do Jornal do Carro apresenta seu conteúdo aos leitores de forma ainda mais clara, organizada, múltipla e visualmente atraente.
Entre os destaques, há a nova ferramenta Guia de Compras, que ajuda o leitor a escolher seu carro ideal. Pode-se filtrar o conteúdo do site fazendo escolhas em três parâmetros: marca, carroceria e estilo de vida.
Outra novidade é que o site passa a oferecer mecanismos de compra e venda de veículos de forma integrada, consolidando a versão online do Jornal do Carro como uma plataforma de negócios sólida e cada vez mais atraente para leitores e anunciantes.
E tudo isso sem perder o foco na qualidade do conteúdo editorial, que pauta a trajetória de 35 anos de sucesso da marca Jornal do Carro, cujo primeiro produto é o suplemento que circula encartado no Estadão – nas edições de quarta e domingo.
O novo site é a primeira atualização profunda implementada desde que a versão digital do Jornal do Carro foi lançada, em setembro de 2013. Embora recente, essa empreitada logo se mostrou vitoriosa.
Atualmente, o jornaldocarro.com.br soma mais de 12,5 milhões de pageviews por mês. E essa audiência não para de crescer.