
O hatch Impreza terá tabela abaixo da do sedã, que é oferecido no País com motor 2.0 de 160 cv por R$ 104.990. Já o Forester, disponível com motores aspirado de 150 cv e turbo de 240 cv, parte de R$ 130.990 e chega a R$ 151.990.
Subaru Trade Center.A marca japonesa terá um espaço próprio em um famoso centro de negócios de São Paulo. Inicialmente por um período de três meses, que poderá ser prorrogado por tempo indeterminado, o WTC-SP (World Trade Center), na zona sul da capital, onde funciona também o hotel de luxo Sheraton e um shopping de decoração, será chamado de “Subaru Trade Center”.
No centro de negócios funcionará uma espécie de mini-concessionária, instalada no lobby do hotel. Além disso, veículos da Subaru ficarão expostos no shopping D&D. Três profissionais da área de vedas da marca estarão a postos para atender os interessados em conhecer os produtos da fabricante japonesa.
A conclusão da venda só poderá ser feita em uma concessionária da Subaru. Para o CEO do WTC-SP, Luciano de Menezes, o local tem potencial para este tipo de ação. Por lá passam cerca de 15 mil pessoas diariamente.
Durante o anúncio do novo espaço, a Subaru divulgou seus resultados de vendas no País em 2015. Entre janeiro e dezembro do ano passado, foram emplacadas 1.639 unidades no Brasil. Esse número representa alta de 43% nas vendas na comparação com 2014. Os modelos mais vendidos por aqui em 2015 foram os utilitários Forester, com 1.100 unidades, e XV, com 360 emplacamentos.