O Chevrolet Onix chegou à linha 2019 com algumas novidades. O líder de vendas do País manteve o visual já conhecido, mas algumas versões têm rodas novas. O compacto também ganhou encosto de cabeça e cinto de segurança de três pontos para o ocupante central traseiro. Itens importantes como ESP e controle de tração continuam de fora. A tabela parte de R$ 48.150 para o LT com motor 1.0.
A versão LT é a de entrada do Onix com novo visual. No entanto, há também a Joy, que mantém a carroceria antiga – como a Fiat fazia antigamente com Palio e Palio Fire.
Outras novidades do Onix
Além disso, todas as versões com MyLink passam a ter câmera de ré de série e painel com dígitos brancos – eram azuis até então. Os retrovisores com comando elétrico agora também acompanham o pacote do MyLink desde a versão de entrada (na qual ele é opcional).
Já a verão LT com motor 1.4 passa a vir equipada de série com rodas de liga-leve de 15 polegadas. Com câmbio manual, a LT 1.4 custa R$ 54.390. A transmissão automática eleva a tabela para R$ 59.690.
A versão de topo LTZ ganhou bancos totalmente revestidos de couro. Há também uma nova cor azul, incorporada ao catálogo. A versão custa R$ 58.990 com câmbio manual e R$ 64.450 o automático.
O aventureiro Activ ganhou novas rodas de 15 polegadas, pintadas de preto brilhante. A versão ainda passa a vir com interior escuro, ante o laranja brilhante do modelo anterior. A opção colorida continua em linha, mas agora será sempre associada à cor laranja também da carroceria. O Activ é o modelo mais caro da linha e custa R$ 62.490 com câmbio manual e R$ 67.890 com o automático.
Veja a página do Jornal do Carro no Facebook
Completando o pacote de novidades, a versão Effect mantém o visual esportivo e tem novas rodas de liga-leve. Pintadas de preto brilhante, compõem com o teto do mesmo tom. O Effect é tabelado a R$ 57.590 e vendido apenas com a transmissão manual.
Sem mudanças no trem de força, o Onix continua equipado com os motores 1.0 e 1.4. O propulsor menor rende até 80 cv e pode ser acoplado apenas ao câmbio manual de seis marchas. O 1.4 entrega até 106 cv e pode vir também com a transmissão automática de seis marchas.
Prisma
O sedã também deverá passar pelo mesmo “banho de loja” do hatch. A Chevrolet, no entanto, não informou quando e exatamente quais mudanças o Prisma terá. O Onix Joy também deverá ter novidades no mesmo estilo das adotadas nas versões mais caras do modelo.
Versão LT 1.0
Hatch ganhou mais itens de série.
Versão LT 1.0
Hatch ganhou mais itens de série.
Versão LT 1.0
Hatch ganhou mais itens de série.
Activ 1.4
Hatch ganhou mais itens de série.
Activ 1.4
Hatch ganhou mais itens de série.
Activ 1.4
Hatch ganhou mais itens de série.
ctv-k9d-01 gm chevrolet onix activ1 25-05-2018
Hatch ganhou mais itens de série.
LTZ 1.4
Hatch ganhou mais itens de série.
LTZ 1.4
Hatch ganhou mais itens de série.
LTZ 1.4
Hatch ganhou mais itens de série.
LTZ 1.4
Hatch ganhou mais itens de série.