Você está lendo...
Lollapalooza terá dia exclusivo para donos de Onix
Notícias

Lollapalooza terá dia exclusivo para donos de Onix

Onix Day ocorrerá um dia antes da abertura oficial do Lollapalooza

Redação

10 de mar, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Lollapalooza
Lollapalooza
Crédito:Onix Day terá Sam Smith, Macklemore e Portugal. The Man (Foto: Chevrolet/Divulgação)
Lollapalooza Onix Day

Além de serem proprietários do carro mais vendido do Brasil, os donos do Chevrolet Onix poderão contar com um benefício e tanto. Alguns felizardos vão ganhar um dia exclusivo no Lollapalooza Brasil.

O famoso festival mundial, cuja edição brasileira ocorre anualmente em São Paulo, tem a Chevrolet como uma das principais patrocinadoras. E o Onix sempre foi o carro escolhido pela montadora para ativações durante o evento.

Um dos exemplos foi o lançamento da série Onix Lollapalooza durante uma das edições do festival.

Publicidade


Vídeo: Teste e todos os detalhes do VW T-Cross 1.0 turbo

 

 


Onix Day no Lollapalooza

Será o segundo ano consecutivo em que a Chevrolet oferecerá um dia exclusivo no festival para os donos do carro mais vendido do Brasil. A primeira edição do Onix Day ocorreu no ano passado.

Em 2019, o Onix Day será realizado em 4 de abril, uma quinta-feira, um dia antes da abertura oficial do evento. O Lollapalooza ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

LEIA TAMBÉM


O Onix Day terá três atrações que fazem parte do lineup oficial do festival. Estão confirmados o astro pop Sam Smith, a banda de rock psicodélico Portugal. The Man e o rapper Macklemore. Os shows ocorrerão no palco Onix.

A entrada é gratuita e exclusiva aos donos de Onix e seus convidados. Para concorrer a um par de ingressos, o dono do carro deverá se cadastrar neste link.

Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar por ingressos virtuais. No ano passado, o Onix Day recebeu 38 mil pessoas.


VÍDEO: O SEGREDO DO SUCESSO DO CHEVROLET ONIX

Destaques do Lollapalooza Brasil 2019

Sam Smith, os brasileiros do trio Tribalistas e a banda britânica de rock Artic Monkeys serão as principais atrações da sexta-feira, 5 de abril, dia que terá também Macklemore.


No sábado, 6 de abril, o Lollapalooza receberá como headliners pesos-pesados da música americana: Lenny Kravitz, Post Malone e a banda Kings of Leon.

No domingo, dia 7, os destaques são Kendrick Lamar e Twenty One Pilots.

 


Deixe sua opinião