Você está lendo...
Os carros dos astros do Lollapalooza
Notícias

Os carros dos astros do Lollapalooza

Veja quais são as atrações das garagens de Eddie Vedder, DJ Snake, Wiz Khalifa e outras estrelas do Lollapalooza

Rafaela Borges

25 de mar, 2018 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Astros do Lollapalooza
Astros do Lollapalooza
Crédito:Wiz Khalifa tem um Dodge Challenger SRT (Foto: Dodge)
Carros dos astros do Lollapalooza

Jay Z, Eric Clapton, Jay Kay, Steven Tyler. Diversos astros da música são apaixonados por carros. Entre as atrações do Lollapalooza, que termina neste domingo (25), em São Paulo, também há estrelas que "cultivam" belas garagens.

Leia também: Os carros dos astros do Rock in Rio

Entre os "headliners", no entanto, a lista de carros não impressiona. Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers, que se apresentou na sexta (23), se considera uma pessoa bastante racional quando o assunto é carro.

Publicidade


"Eu fico com meus carros pelo menos dez anos, e só os troco depois de rodar umas 100 mil milhas (160 mil km)", já disse o vocalista. Não há informações sobre os carros que Kiedis tem, ou já teve.

O mesmo vale para Brandon Flowers. Ele é vocalista da banda The Killers, "headliner" de domingo no Lollapalooza.

Eddie Vedder, atração de sábado (24) junto com sua banda, o Pearl Jam, tem em sua garagem um clássico. Trata-se de um Lincoln Continental Mark IV, produzido de 1972 a 1976.


O cupê da marca do Grupo Ford é considerado um ícone entre os colecionadores de carros.

Sobre Vedder, o Pearl Jam tem uma música com o tema automóvel, mas não em uma abordagem positiva. "Last Kiss" fala sobre a dor de um homem que perdeu a namorada em um acidente automotivo.

A TURMA DOS CARRÕES


O Lollapalooza, porém, também tem seu time que não economiza quando o assunto é automóvel. Wiz Khalifa, atração de domingo, que o diga.

Em sua garagem, as estrelas são um Dodge Challenger SRT, clássico muscle car americano, e o cultuado esportivo alemão Porsche 911 Carrera S.

Uma curiosidade sobre Khalifa: é ele o intérprete da música que rendeu o momento mais emocionante da franquia "Velozes e Furiosos". "See you again" foi escolhida para embalar a despedida de Paul Walker da série (veja o clipe abaixo).


Atração do palco Perry's do Lollapalooza no sábado, DJ Snake é ainda mais excêntrico. O francês já foi visto ao volante de um Maybach Exelero, um dos carros mais caros de todos os tempos.

Modelos da Ferrari e um Nissan GT-R também estão na garagem do DJ francês.


O polêmico Liam Gallagher (se apresenta no domingo no Lollapalooza), por sua vez, parece ser avesso não só aos carrões, mas aos automóveis em geral. O ex-vocalista do Oasis já afirmou que não gosta de carros - nem de edifícios altos, nem do mar.

Gallagher, na verdade, não parece gostar de muitas coisas. Nos anos 90, porém, ele já foi proprietário de um veículo da inusitada marca britânica Bristol.

VEJA TAMBÉM: FAMOSOS APAIXONADOS POR CARROS CARÍSSIMOS E EXUBERANTES


Deixe sua opinião