MILENE RIOS
Extravagância é a palavra que melhor define a estrela do mundo pop, Lady GaGa. E não é apenas nas apresentações em público que a cantora norte-americana exagera. Os veículos preferidos dela são da tradicional marca britânica Rolls-Royce, famosa por seus modelos elegantes e de porte avantajado.
Nas ruas GaGa é frequentemente flagrada indo às compras a bordo de um Corniche III conversível, vermelho, de 1990. Sua paixão pela marca invade também os palcos. No ano passado, durante a passagem da turnê “Monster Ball” pelo Reino Unido, a cantora adaptou um Rolls-Royce Silver Shadow para o show (foto acima). O modelo foi blindado, recebeu um tom verde fosforescente na carroceria, placa com seu nome e teclado sob o capô.
Ela também escolheu uma unidade do carrão inglês para presentear seus pais, Joseph e Cynthia Germanotta, pelas bodas de prata, celebrada em 2010. O modelo, cor preta, foi personalizado pela filha ilustre com o desenho de um arco gigante e a mensagem “Um carro para durar como o amor de vocês.”
Os pais da estrela acharam que o Rolls havia sido alugado para levá-los à igreja e só depois perceberam que era um presente definitivo. “Meu pai é bem italiano, então eu queria dar para ele um carro do tipo ‘O Poderoso Chefão’”, disse GaGa em entrevista ao jornal inglês The Times. “Fiz questão que o modelo fosse entregue no aniversário de casamento deles.”
Na garagem da cantora estão estacionados ainda um Porsche Panamera e uma Chevrolet Silverado SS, como a famosa “ Pussy Wagon” usado pela Noiva, personagem de Uma Thurman no filme Kill Bill, de Quentin Tarantino. No clipe “Telephone” GaGa e outra musa do pop, Beyoncé, usam a caminhonete para fugir após cometerem um crime.