Você está lendo...
Para matar pulgas, homem põe fogo em carro
Notícias

Para matar pulgas, homem põe fogo em carro

Acidente ocorreu quando, após aplicar álcool nas áreas afetadas da cabine, ele resolveu acender um cigarrinho

20 de abr, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Para matar pulgas, homem põe fogo em carro

"Torce, retorce, procuro mas não vejo, não sei se era a pulga ou se era o percevejo"... ainda mais irritante que esse hit das festinhas infantis dos anos 80 é a coceira provocada pela picada dos percevejos, um tipo de praga ainda relativamente comum nos Estados Unidos - Nova York é a cidade mais atingida. São insetos pequenos como sementes de maçã, que se escondem em fendas de colchões, estrados, lençóis, carpetes e cortinas e, à noite, picam as pessoas para sugar seu sangue.

Imagine agora o transtorno que seria se seu carro fosse infestado pelos resistentes bichinhos, que podem ficar seis meses sem se alimentar, sendo que uma fêmea produz de 200 a 400 ovos por ano. Um homem de 44 anos em Eastport, Long Island (EUA) descobriu que o Kia Soul que tinha alugado havia sido "premiado". Scott Kemery leu em algum lugar que bastaria chafurdar os insetos em álcool para matá-los e, no afã do desespero, não hesitou em colocar esse conselho em prática, encharcando com o líquido as partes mais afetadas da cabine.

Publicidade


Só que aquelas advertências sobre manter álcool longe de fontes de calor não são feitas por acaso. Foi o que Kemery descobriu quando, depois de se vingar dos desconcertantes percevejos, acendeu um cigarrinho para relaxar e... acabou ateando fogo no carro e nele mesmo.

Kemery teve queimaduras de primeiro e segundo grau e foi levado de helicóptero para um hospital. Como desgraça pouca é bobagem, o fogo logo se alastrou para outros dois carros, que estavam estacionados ao lado e também foram destruídos.

Uma maneira radical - e um tanto desproporcional - de se livrar dos insetos.



BÔNUS: Veja quais são carros os dez melhores interiores de 2015


Deixe sua opinião