Recentemente, o Jornal do Carro avaliou o SUV compacto Fiat Pulse, em sua versão S-Design, intermediária. Na linha 2023, a Fiat promoveu uma redução de opções na linha do modelo, deixando de oferecer a versão Drive 1.0 Turbo, por exemplo. Agora, junto da edição especial “Tributo 125“, a opção Drive T200 retorna à linha, buscando mais compradores.
A opção retorna com a missão de testar a receptividade do público, podendo até retornar em definitivo na linha, por exemplo. Atualmente oferecida apenas com o pacote Tributo 125, custa R$ 128.990. Na versão Drive 1.3 AT, que custa R$ 113.990, há, como itens de série: vidros elétricos na dianteira e traseira, bancos e volante com revestimento de couro, faróis em LEDs, chave presencial, ar-condicionado automático e banco do motorista com regulagem de altura.
Além disso, a versão oferece rodas de 17″ na cor preta, central multimídia com tela de 10,1″ com Apple CarPlay e Android Auto sem fios, piloto automático, 4 airbags, coluna de direção com ajuste de altura e retrovisores elétricos, lanternas em LEDs, painel com tela de 3,5″ para computador de bordo e chave–canivete.
Contudo, desde a linha 2023, a linha Drive teve seus pacotes opcionais modificados, constando apenas a opção Pack Plus. Ela custa R$ 2.890 e oferece câmera de ré, rodas de 16″ e sensor de estacionamento traseiro, sem a possibilidade de contar com a multimídia de 10,1″, por exemplo.
Por fim, caso o interessado queira um Pulse Drive 1.3 com a central multimídia, existe a opção S-Design, que de pacote passou a versão oficial do modelo. Nesse caso, seu preço é de R$ 118.990.
O Jornal do Carro também está no Instagram!