
Ao simular o movimento de um bloco do motor, o relógio tem um trabalho tubular único, com um regulador de turbilhão na parte superior do corpo. O preço ainda não foi divulgado pela empresa, mas é provável que chegue perto dos US$ 350 mil, algo em torno de R$ 1,2 milhão.
Chiron. O modelo que sucede o Veyron como supercarro da marca foi baseado no conceito Vision Gran Turismo, apresentado em Frankfurt, no ano passado. Se o visual guarda muitas semelhanças com o Veyron, a parte estrutural é toda diferente, a começar pelo uso só de fibra de carbono na construção – apesar disso está mais 155 kg mais pesado. Isso porque ele está 8,2 cm mais comprido, 4 cm mais largo e 5,3 cm mais alto que o antecessor, o que permitiu um habitáculo um pouco maior, segundo a marca.
Ele é dotado do mesmo motor W16 8.0 quadriturbo, mas melhorado para gerar 1.500 cv e 163,15 mkgf. O câmbio é o mesmo automatizado de dupla embreagem e sete marchas, mas retrabalhado. Com essas mudanças, agora ele acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 seguundos, de 0 a 200 km/h em menos de 6,5 segundos e de 0 a 300 km/h em 13,6 segundos. A velocidade máxima agora é de 420 km/h. O preço sugerido é de US$ 2,6 milhões, algo em torno de R$ 10 milhões.