Redação

03/03/2018 - 2 minutos de leitura. Atualizado: 02/03/2018 | 19:44

Paul Walker vai ganhar documentário

Canal está produzindo filme sobre o ator, que interpretou Brian O’Conner na série ‘Velozes e Furiosos’

Imagem: Reprodução Crédito:
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

O canal Paramount Network está produzindo um documentário sobre o ator Paul Walker, que interpretou Brian O’Conner na série “Velozes e Furiosos”. Intitulado “I Am Paul Walker”, o filme dirigido por Adrian Buitenhuis tratará de seus trabalhos em Hollywood e de sua vida fora do cinema. A previsão é que o documentário seja lançado no início do segundo semestre deste ano.

Antes de ganhar fama mundial por seus trabalhos em “Velozes e Furiosos”, Walker atuou em diversos outros filmes, como “Sociedade Secreta”, “Mergulho Radical”, “A Conquista da Honra” e “A Morte e a Vida de Bobby Z”. Fora das telas, o ator lutou pela preservação dos oceanos e contribuiu para a reconstrução do Haiti após o terremoto que devastou o país.

O ator morreu em novembro de 2013 em um acidente de carro. Ele estava em um Porsche Carrera GT, que era conduzido por seu amigo Roger Rodas. Na época, o sétimo filme da saga ainda estava sendo gravado. Com a tragédia, o estúdio utilizou imagens de computador e dois irmãos do ator, Caleb e Cody, para prozuzir as últimas cenas.

 

VEJA TAMBÉM: OS CARROS DE PAUL WALKER EM VELOZES E FURIOSOS

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais