Você está lendo...
Peugeot 508 aparece na rede antes do lançamento
Notícias

Peugeot 508 aparece na rede antes do lançamento

Nova geração do sedã Peugeot 508 tem estilo radicalmente diferente e aposta em linhas esportivas e em tecnologia a bordo

Redação

22 de fev, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

peugeot 508
Novo Peugeot 508
Crédito:Foto: Peugeot
peugeot 508

A Peugeot está pronta para mostrar a nova geração do 508. O modelo passou por uma revolução em estilo ante o modelo anterior e adota linhas mais esportivas. O visual do novo Peugeot 508 foi antecipado por imagens postadas na internet.

A frente tem faróis mais afilados e grade com pontos cromados. Uma enorme faixa de LED vertical contorna a dianteira e o emblema sob o capô traz o nome do carro. O perfil é bem esportivo, com linha de cintura alta e teto baixo e curvo.

Atrás, a traseira tem um corte abrupto e lanternas horizontais. Na versão mais esportiva, GT, o sedã tem saída dupla de escapamento e uma faixa escura entre as lanternas.

Publicidade


Por dentro, o painel lembra o dos crossovers 3008 e 5008. O iCockpit continua, com o volante pequeno e painel virtual visto por cima do aro. O acabamento deverá seguir o bom nível dos demais modelos da marca.

Motor híbrido

Sob o capô, são esperados os motores usados pela fabricante, com opções a diesel e gasolina. O topo de linha deverá ter uma motorização híbrida com até 300 cv.


Deixe sua opinião