Você está lendo...
Picape média da Peugeot é flagrada sem camuflagem
Notícias

Picape média da Peugeot é flagrada sem camuflagem

O site Argetina Autoblog conseguiu flagrar o modelo rodando no Chile apenas com os logos cobertos

Redação

11 de nov, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

picape
PICAPE MÉDIA DA PEUGEOT EM TESTES NO CHILE
Crédito:ARGENTINA AUTOBLOG

A Peugeot é a próxima a entrar no mercado de picapes médias e seu primeiro modelo foi flagrado rodando sem camuflagem no Chile. O site Argentina Autoblog conseguiu imagens da picape usando apenas uma cobertura sobre os logos na grade e na traseira.

O modelo será revelado oficialmente em março de 2020. Sua missão não será nada fácil: brigar com a Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Ford Ranger. No Brasil, o modelo chegará às ruas em 2021 e terá no continente sul americano seu principal mercado.

A base da picape será a chinesa Changan Kaicene F70, que é parceira do grupo PSA no gigante asiático. A versão chinesa tem 5,33 metros de comprimento, número próximo ao da Ranger e é ligeiramente maior que a Hilux, líder do Segmento.

Publicidade




No visual, a picape vai se diferenciar da variante chinesa para atender a linguagem visual da Peugeot. Isso por sinal é um dos pontos mais fortes da marca em todos os seus modelos à venda. Pelas imagens já é possível ver a grade do motor com o mesmo estilo, bem como os faróis com LEDs diurnos ao estilo do 3008. As rodas têm desenho parecido com as utilizadas no 2008.

Motorização da nova picape

Uma das apostas para o trem de força é o motor 2.0 turbodiesel de 180 cv associado a uma transmissão automática e tração traseira, com 4×4 com reduzida ativado por seletor, como nas demais rivais. Se confirmar a motorização, a Peugeot será o modelo menos potente da categoria, já que hoje todas trabalham na casa dos 200 cv, a exceção da Nissan Frontier, que tem 190 cv.


picape
ARGENTINA AUTOBLOG

Usados legais pelo preço de um Toyota Corolla zero quilômetro:

Deixe sua opinião