Você está lendo...
Piloto da Nascar sofre acidente de avião nos EUA
Notícias

Piloto da Nascar sofre acidente de avião nos EUA

Avião de Dale Earnhardt Jr. saiu da pista em pouso no Tennessee. Piloto seguia para evento da Nascar próximo ao aeroporto

Redação

17 de ago, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

nascar
Aeronave ficou destruída após acidente
Crédito:Foto: Charles Mostoller/Reuters
nascar

O piloto da Nascar Dale Earnhardt Jr. sobreviveu a um acidente de avião no Tennessee, Estados Unidos. O Cessna Citation em que o piloto viajava com a família saiu da pista no aeroporto da cidade de Elisabethton na tarde da última quarta-feira. Earnhardt estava com a esposa, a filha e dois pilotos que conduziam o Cessna.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O jatinho, de propriedade de Earnhardt, atravessou uma cerca após o fim da pista e foi parar próximo a uma rodovia. A aeronave ainda pegou fogo, mas todos os ocupantes saíram sem ferimentos.

Publicidade


A irmã do piloto confirmou o acidente e informou que todos foram levados a um hospital para avaliação. No entanto, nenhum chegou a ser transportado com emergência para a unidade de saúde.

Evento da Nascar

A causa do acidente ainda será confirmada. O órgão de seguranda de transportes americano enviou dois investigadores para o local. Earnhardt Jr. se dirigia a um evento da NASCAR numa pista próxima ao aeroporto.


Deixe sua opinião