Você está lendo...
Pneu de caminhão escapa e destrói Jeep Wrangler
Notícias

Pneu de caminhão escapa e destrói Jeep Wrangler

Roda solta de caminhão cruzou a pista e acertou um Jeep Wrangler que vinha na direção oposta

Redação

28 de jul, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

jeep wrangler
Crédito:REPRODUÇÃO

Se há uma coisa que qualquer motorista tem medo na estrada é ver uma roda de caminhão solta vindo em sua direção. O problema fica ainda maior quando você não enxerga essa peça. A imagem de uma acidente com estas características é bem chocante e aconteceu nos Estados Unidos.

Segundo o canal de TV ABC7, a cena no vídeo abaixo aconteceu após a roda de um caminhão de lixo se soltar. O acidente foi na rodovia 440, em Nova Jersey. A cena parece ter saído da franquia de filmes "Premonição".

O passageiro de um carro está filmando e vê quando a roda solta continua seu movimento, começa a quicar, sobe na mureta que divide as pistas, ganhando velocidade e, logo depois cruza a pista atingindo em cheio um Jeep Wrangler. No momento da colisão da peça com o carro, o pneu explode, liberando uma grande pressão que deixa a cena ainda mais impressionante.

Publicidade


De acordo com o canal de TV, o motorista do Jeep Wrangler, John Rice, estava atrás do carro onde estava sua esposa e seus filhos e disse que o pneu chegou a raspar o veículo em que elas estavam.

Apesar do enorme prejuízo financeiro e material, já que toda a frente do seu jipe foi destruída, Rice está feliz por ter saído do acidente sem grandes ferimentos. A polícia estadual investiga de onde veio esse pneu.


Deixe sua opinião