Você está lendo...
Polícia encontra na Itália mais de 30 carros canadenses roubados
Notícias

Polícia encontra na Itália mais de 30 carros canadenses roubados

Modelos, incluindo um BMW M6 conversível, foram encontrados em contêineres parados nos portos de Salerno e Tauro

Redação

24 de jun, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

roubados
BMW M6 roubado
Crédito:Polícia da Itália/Divulgação

Mais de 30 veículos roubados da área de Toronto, no Canadá, foram encontrados em contêineres na Itália. Tudo começou com uma sinalização da polícia canadense de uma exportação suspeita de um Audi Q7 2018.

Após o contato com as autoridades italianas, uma investigação se inciou e levou à descoberta de vários outros veículos, muitos deles indo para o exterior. Entre os modelos recuperados estavam um BMW M6 conversível, um Mercedes AMG GLC 43 e um número não especificado de modelos da Jaguar, Lexus, Land Rover, Honda, Hyundai e Toyota.

As autoridades sinalizaram esses transportes e os investigadores entraram em contato com escritórios de advocacia na Itália, onde contêineres com os veículos estavam parados nos portos de Salerno e Tauro. A polícia disse que seus destinos finais seriam a Líbia e a Turquia.

Publicidade


40 carros foram roubados no total

Quase 30 de 40 carros foram apreendidos diretamente nesses portos italianos, com volar total estimado em US$ 1,5 milhão. Os 10 restantes (US$ 300 mil) foram recuperados antes de partir do Canadá.

Os veículos serão catalogados agora e serão devolvidos os proprietários no Candá. A polícia ainda não deu um prazo para quando isso ocorrerá.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se


Deixe sua opinião