Polícia flagra Aventador acelerando em túnel

Motorista não contava com policial em carro não identificado, em Mônaco

Por 16 de abr, 2016 · 3m de leitura.
Lamborghini Aventador para na entrada do túnel de Mônaco e acelera soltando fogo pelo escape
Quem nunca quis acelerar um Lamborghini Aventador? Quem nunca quis acelerar um Lamborghini Aventador em Mônaco? Com o teto rebaixado? Naquele famoso túnel?

Muita gente, e poucos podem. Mas, como mostra o vídeo abaixo, às vezes as coisas não saem perfeitas. Não, o motorista não bateu. Mas a diversão – ilegal – foi flagrada pela polícia, que vinha em sentido contrário, num carro sem identificação – um Citroën C4, no caso.

A questão é que a discrição do policial contrastou com o estardalhaço do Aventador. Qualquer Lamborghini chamaria a atenção naquelas condições, mas esse caso especificamente atraiu ainda mais olhares e ouvidos. Afinal, o motorista parou na entrada do túnel e arrancou fazendo muito barulho e soltando fogo pelo escapamento. E isso no centro de Mônaco!


Quando ele arranca e entra no túnel de forma escandalosa, o policial imediatamente faz a manobra para ir atrás dele.

Se ele alcançou o superesportivo italiano com motor V12? Não sabemos. Talvez um trânsito mais à frente pode ter colaborado com a autoridade. Ou o Lamborghini pode ter ficado sem combustível.

Na falta de um final mais conclusivo, curta o som do V12. Equivale a uns quatro ou cinco carros de Fórmula 1, que também andam aí por esse túnel – só que dentro da lei, claro.