Redação

04/05/2019 - 3 minutos de leitura.

Policial se fere ao ser atingido por carro nos EUA

Policial parado em um cruzamento foi atingido por um SUV em Los Angeles. Com o choque, ele foi parar dentro de uma fonte

Acidente cruzamento Los Angeles
Este parece ser um cruzamento tranquilo em Los Angeles. Mas veja o que acontece no vídeo abaixo Crédito: ABC7/Reprodução
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

No início desta semana, a câmera instalada em um cruzamento em Los Angeles, nos EUA, flagrou um sério acidente entre um SUV, um sedã e uma moto. Antes de continuarmos com o relato, porém, é importante acrescentar alguns dados. A moto era de um policial, que estava parado, e no choque ele foi parar dentro de uma fonte. Quem dirigia o SUV era o prefeito de Inglewood, uma cidade ao sul de Los Angeles. No passado, ele já foi policial e trabalhava de moto.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

+ Kia Stinger leva forte batida em semáforo

Agora vamos à continuação dos fatos. O SUV preto era dirigido pelo prefeito, James Butts. Ao fazer uma conversão à esquerda com o semáforo aparentemente vermelho, acabou sendo atingido por um sedã, que vinha no sentido oposto e não conseguiu parar a tempo.

Com o forte impacto, o SUV rodou na pista e atingiu a moto e o policial, que estavam sobre a calçada. O policial foi arremessado na fonte. Felizmente, apesar de parado, ele estava usando o capacete, e não sofreu nenhum impacto na cabeça. Mesmo assim, teve alguns ossos quebrados, conforme relato do canal de TV ABC7.

O exemplo não veio de cima

O curioso é que o prefeito James Butts poderia ter evitado tudo isso, se seguisse as regras mais básicas de trânsito. Butts deveria servir de exemplo tanto pelo seu cargo atual como pela ocupação anterior (a de policial).

O político emitiu o seguinte comunicado: “Sou grato pelo fato de os ocupantes do outro veículo não terem se ferido. E também pelo fato de o policial estar se recuperando. Ele tem estado em meus pensamentos e em meu coração desde o acidente. Enquanto fui motociclista na Polícia de Inglewood, cheguei a ser atingido duas vezes por carros. É um trabalho perigoso. Fiquei grato ao perceber que ele estava consciente na cena do acidente. Rezo por sua rápida recuperação.”

No outro carro havia uma mulher e uma criança de 4 anos. Nenhuma se feriu.

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais