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Porsche 718 Cayman GT4 e 718 Spyder aterrissam no Brasil
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Porsche 718 Cayman GT4 e 718 Spyder aterrissam no Brasil

Cupê e conversível custam, respectivamente, R$ 555 mil e R$ 549 mil; Porsche começará entregas a partir do ano que vem

Redação

25 de out, 2020 · 3 minutos de leitura.

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Porsche 718 Cayman GT4 e 718 Spyder
Crédito:Porsche/Divulgação

As lojas da Porsche no Brasil já estão recebendo as novas gerações do cupê 718 Cayman GT4 e do roadster 718 Spyder. As encomendas começam na segunda-feira (26). Mas as entregas começam apenas no início do ano que vem. Preços partem de, respectivamente, R$ 555 mil e R$ 549 mil.

Equipados com motor boxer 4.0 de seis cilindros e 420 cv, desenvolvem aceleração de 0 a 10 km/h em 4,4 segundos. Já a velocidade máxima é de 301 km/h (718 Spyder) e 304 km/h (Cayman GT4). Há duas opções de câmbio. O cliente pode optar pelo PDK de sete marchas (com modo PDK Sport) ou pelo manual de seis posições.

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Tanto o cupê quanto o conversível têm sistema de gerenciamento ativo da suspensão (PASM) com suspensão rebaixada em 30 milímetros. O gerenciamento de estabilidade (PSM) otimizado e vetoreamento de torque (PTV) também vêm de série. Discos de freio em cerâmica – que se escondem sob as rodas de 20 polegadas – são opcionais.

Para o GT4, há opção de pacote Clubsport. Nela, santantônio traseiro de aço, extintor de incêndio manual e cintos de segurança de seis pontos para o piloto. Já no 718 Spyder, a capota de lona tem acionamento manual. Aqui, extingui-se o peso do sistema elétrico característico do 718 Boxster (20 cv mais potente).

Construídos para uso em pistas, as versões topo de linha do 718 passam a usar o material Race-Tex que, por sua vez, toma o lugar do revestimento Alcantara. O tecido pega como base as capas usadas nos bancos de corrida. Alem de altamente respirável, a vantagem do material é proporcionar mais apoio nas curvas.


Na paleta de cores dos dois modelos, está presente a pintura especial Python Green.

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