Porsche 911 de entrada chega ao Brasil

Porsche 911 Carrera chega às concessionárias da marca apenas como cupê com tabela inicial de R$ 519 mil. Versão conversível não virá

911
Porsche 911 Carrera Crédito: Igor Macario/Estadão

A Porsche vai começar a vender no Brasil a versão de entrada do 911. O Carrera será vendido apenas como cupê com preços partindo de R$ 519 mil. O modelo tem o mesmo seis cilindros boxer de 3,0 litros turbo do Carrera S, o único mostrado até então. A potência, no entanto, é menor, com 385 cv e 45,8 mkgf. O esportivo já está em pré-venda e as primeiras entregas ocorrerão em outubro.

Segundo a Porsche, o 911 de entrada acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. A variante mais “lenta” da versão básica é a Carrera Cabriolet, que cumpre a prova em 4,2 segundos. A velocidade máxima é de 293 km/h no cupê e 290 km/h no conversível. O câmbio é sempre o automatizado de dupla embreagem e sete marchas. A nova geração ainda não ganhou um câmbio manual, que deverá ser lançada apenas no fim do ano. O Carrera conversível não será vendido no País.

911 é bem equipado desde a entrada

O 911 Carrera também tem de série o sistema de suspensão ativa, com amortecedores adaptativos. As rodas são de 19 polegadas na frente e 20 atrás, e os discos de freio têm 13″. Como opcional, o Carrera pode receber rodas de 21″atrás e 20″ na frente e, entre as várias opções de rodas há até aros dourados.

Outra diferença sutil é que as pinças do Carrera têm quatro pistões, enquanto que as do Carrera S têm seis pistões para os freios dianteiros. O modelo ainda pode receber discos de carbono-cerâmica.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas