Você está lendo...
Porsche 911 de entrada chega ao Brasil
Lançamentos

Porsche 911 de entrada chega ao Brasil

Porsche 911 Carrera chega às concessionárias da marca apenas como cupê com tabela inicial de R$ 519 mil. Versão conversível não virá

Igor Macário, de Stuttgart, Alemanha

03 de set, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

911
Porsche 911 Carrera
Crédito:Igor Macario/Estadão

A Porsche vai começar a vender no Brasil a versão de entrada do 911. O Carrera será vendido apenas como cupê com preços partindo de R$ 519 mil. O modelo tem o mesmo seis cilindros boxer de 3,0 litros turbo do Carrera S, o único mostrado até então. A potência, no entanto, é menor, com 385 cv e 45,8 mkgf. O esportivo já está em pré-venda e as primeiras entregas ocorrerão em outubro.

Segundo a Porsche, o 911 de entrada acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. A variante mais “lenta” da versão básica é a Carrera Cabriolet, que cumpre a prova em 4,2 segundos. A velocidade máxima é de 293 km/h no cupê e 290 km/h no conversível. O câmbio é sempre o automatizado de dupla embreagem e sete marchas. A nova geração ainda não ganhou um câmbio manual, que deverá ser lançada apenas no fim do ano. O Carrera conversível não será vendido no País.

Publicidade


911 é bem equipado desde a entrada

O 911 Carrera também tem de série o sistema de suspensão ativa, com amortecedores adaptativos. As rodas são de 19 polegadas na frente e 20 atrás, e os discos de freio têm 13″. Como opcional, o Carrera pode receber rodas de 21"atrás e 20" na frente e, entre as várias opções de rodas há até aros dourados.

Outra diferença sutil é que as pinças do Carrera têm quatro pistões, enquanto que as do Carrera S têm seis pistões para os freios dianteiros. O modelo ainda pode receber discos de carbono-cerâmica.


Deixe sua opinião