
Esse é aquele tipo de oferta que gera desconfiança. Um Porsche 918 Spyder está à venda nos Estados Unidos por US$ 78.500, cerca de R$ 290 mil, enquanto novo custava US$ 875 mil. Falso? Não, o problema é que ele está batido.
Entre os estragos que foram feitos estão a frente, que foi em boa parte destruída, o eixo traseiro, que está torto, a carenagem do motor, para-lamas, entre outros. De certo, será preciso fazer uma avaliação do motor e da transmissão após essa pancada.
Recentemente vazou uma lista com valores de peças do 918 que mostravam um novo câmbio a US$ 69.200 dólares e o trem de força por mais de US$ 200 mil, sendo esses os preços mais altos. Ainda assim pode ser um bom negócio, visto que os modelos usados já estão sendo anunciados por quase US$ 2 milhões no ebay e só tendem a ficar mais caros.
No Brasil. Por aqui, apenas três unidades foram vendidas, uma com o kit aerodinâmico Weissach – que reduz o peso do modelo por trazer mais fibra de carbono – a cerca de R$ 3 milhões cada. O Porsche 918 Spyder tem um motor V8 4.6 e dois motores elétricos, que combinados entregam 890 cv e 130 mkgf. Com esse conjunto, ele é capaz de acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.
Porsche-918-4.JPG
Porsche 918 Spyder está à venda por US$ 78.500 após batida nos EUA. Modelo novo custava cerca de US$ 900 mil, só o motor no conserto pode sair por US$ 200 mil. No Brasil, três unidades foram vendidas a pouco mais de R$ 3 milhões cada uma em 2014.
Porsche-918-3.JPG
Porsche 918 Spyder está à venda por US$ 78.500 após batida nos EUA. Modelo novo custava cerca de US$ 900 mil, só o motor no conserto pode sair por US$ 200 mil. No Brasil, três unidades foram vendidas a pouco mais de R$ 3 milhões cada uma em 2014.
Porsche-918-5.JPG
Porsche 918 Spyder está à venda por US$ 78.500 após batida nos EUA. Modelo novo custava cerca de US$ 900 mil, só o motor no conserto pode sair por US$ 200 mil. No Brasil, três unidades foram vendidas a pouco mais de R$ 3 milhões cada uma em 2014.
Porsche-918-10.JPG
Porsche 918 Spyder está à venda por US$ 78.500 após batida nos EUA. Modelo novo custava cerca de US$ 900 mil, só o motor no conserto pode sair por US$ 200 mil. No Brasil, três unidades foram vendidas a pouco mais de R$ 3 milhões cada uma em 2014.
Porsche-918-9.JPG
Porsche 918 Spyder está à venda por US$ 78.500 após batida nos EUA. Modelo novo custava cerca de US$ 900 mil, só o motor no conserto pode sair por US$ 200 mil. No Brasil, três unidades foram vendidas a pouco mais de R$ 3 milhões cada uma em 2014.
Porsche-918-7.JPG
Porsche 918 Spyder está à venda por US$ 78.500 após batida nos EUA. Modelo novo custava cerca de US$ 900 mil, só o motor no conserto pode sair por US$ 200 mil. No Brasil, três unidades foram vendidas a pouco mais de R$ 3 milhões cada uma em 2014.
Porsche-918-8.JPG
Porsche 918 Spyder está à venda por US$ 78.500 após batida nos EUA. Modelo novo custava cerca de US$ 900 mil, só o motor no conserto pode sair por US$ 200 mil. No Brasil, três unidades foram vendidas a pouco mais de R$ 3 milhões cada uma em 2014.
Porsche-918-2.JPG
Porsche 918 Spyder está à venda por US$ 78.500 após batida nos EUA. Modelo novo custava cerca de US$ 900 mil, só o motor no conserto pode sair por US$ 200 mil. No Brasil, três unidades foram vendidas a pouco mais de R$ 3 milhões cada uma em 2014.