Você está lendo...
Porsche Cayenne 2023 já está em testes
Notícias

Porsche Cayenne 2023 já está em testes

Cayenne terá mudanças nas partes dianteira e traseira e deve estrear em 2022; geração atual do SUV da Porsche foi lançada em 2017

Vagner Aquino

02 de fev, 2021 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Porsche
Porsche Cayenne receberá facelift em 2022
Crédito:Reprodução/Autoblog

Embora tenha nascido em 2017, a atual geração do Porsche Cayenne passará por modificações em breve. A marca alemã, aliás, já está trabalhando na atualização do SUV de luxo. A estreia deve acontecer em 2022 – já como modelo 2023. Imagens (divulgadas pelo site Autoblog) do novato, no entrando, já estão se espalhando pela imprensa mundial.

Com forte camuflagem, o grandalhão faz uso de papel laminado nos faróis para tentar torná-los maiores. Com isso, nota-se que serão menores e mais afilados que o modelo atual.

Porsche
Reprodução/Autoblog

Publicidade


Cobertas por um material preto, as lanternas traseiras têm até luzes externas instaladas, a fim de dificultar ainda mais os espiões de plantão. Gambiarras à parte, o fato é que o SUV alemão terá placa de identificação traseira instalada no para-choque. Este teve base redesenhada, assim como o componente dianteiro.

Até então, a placa de identificação do Cayenne fica alojado na tampa do porta-malas. A nova solução, no entanto, gera semelhança com o design do Cayenne Coupé.

Porsche pode promover mudanças em motor e interior

Acredita-se que as lanternas do jipão serão mais largas, rendendo luminosidade extra ao veículo. As imagens não permitem saber detalhes sobre o interior do veículo. Mas o habitáculo deve, sim, sofrer atualizações. A motorização deverá seguir a mesma linha atual. Nada de mudança drástica, mas, talvez, algum incremento esteja nos planos da Porsche.




Com base em características, como as grades retangulares, por exemplo, o modelo das fotos é, provavelmente, uma variante GTS ou Turbo do Cayenne. O capô é mais pronunciado e tem vincos que se estendem até o pára-choque dianteiro.

No Brasil

O Porsche Cayenne é oferecido no Brasil em quatro versões de acabamento. São elas: E-Hybrid, S, Turbo e Turbo S E-Hybrid. Preços partem de R$ 570.851.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se


Deixe sua opinião