Você está lendo...
Porsche Cayenne joga Smart dentro de canal
Notícias

Porsche Cayenne joga Smart dentro de canal

Insólito "acidente" em rua de Amsterdã é parte de sequência de ação do filme "The Hitman's Bodyguard"

04 de jul, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Porsche Cayenne joga Smart dentro de canal
Sobrou para o Smart, que estava no lugar certo - mas na hora errada!

Para se dar mal, basta estar no lugar certo na hora errada. É o que, à primeira vista, parece ter acontecido com um Smart Fortwo que estava estacionado à beira de um canal em Amsterdã. Tudo estava bem até que surgiu um Porsche Cayenne em alta velocidade que, ao tentar contornar uma curva fechada, derrapou e acabou jogando o pobre subcompacto dentro do canal. Depois de destruir a escada de entrada de uma casa, o Cayenne faz uma rápida manobra e some dali.

A sequência não faria feio em qualquer coleção de "videocacetadas", se fosse real. Mas trata-se, na verdade, de uma cena do filme "The Hitman's Bodyguard", thriller de ação estrelado por Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman e Salma Hayek. Na trama do longa, ainda sem data de estreia, um policial recebe a missão de ser guarda-costas de um matador de aluguel que, por acaso, é seu desafeto de longa data.

Publicidade


As filmagens devem ter tirado a paz dos moradores da região, já que incluíram até tiroteios, ainda que de mentirinha. Depois, o pequeno Smart teve de ser içado para fora do canal com a ajuda de um guindaste.


Deixe sua opinião