Porsche Cayenne tem nova versão híbrida

Porsche Cayenne E-Hybrid tem motor V6 e elétrico que geram 455 cv de potência combinada

porsche cayenne
Porsche Cayenne E-Hybrid

A nova geração do Porsche Cayenne ganhou agora a versão híbrida, batizada de E-Hybrid. A nova opção chega à linha como modelo 2019 e se une às versões de entrada, chamada apenas de Cayenne, e a S.

A versão híbrida é do tipo plug-in, que pode ser recarregada pela tomada. tem como base mecânica o motor V6 3.0 turbo, que rende 335 cv. associado a um elétrico de 134 cv. A potência combinada é de 455 cv.

O pacote de baterias de íons de lítio tem o mesmo tamanho do anterior. Porém, a capacidade é mais alta (14,1 kWh). Com isso, o Cayenne E-Hybrid, no modo elétrico, pode por até 44 km e atingir a velocidade de 133 km/h.

Quando a bateria está “vazia”, ela pode ser recarregada em até 7,8 horas. Isso usando o carregador que vem junto com o carro. Se for com o carregador rápido, o tempo cai para 2,3 horas.

De acordo com a Porsche, o novo Cayenne E-Hybrid acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos. Ele é 0,7 segundo mais rápido que o anterior. A velocidade máxima, agora de 252 km/h, ficou 9 km/h mais alta, também conforme a fabricante.

Diferenças

Como no antigo Cayenne híbrido, o novo tem como detalhes na cor verde limão para se diferenciar dos demais modelos da linha. Outras exclusividades são as pinças de freio e os emblemas da versão – além da entrada para o cabo de recarga.

Por dentro, o verde limão também estão no painel de instrumentos e em detalhes exibidos na central multimídia, como a capacidade da bateria e a autonomia. De série, o carro traz o pacote Sport Chrono (seletor de modos de condução que pode mudar as respostas do carro) e a suspensão semiativa.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas