Você está lendo...
Porsche lança Macan GTS em Tóquio
Notícias

Porsche lança Macan GTS em Tóquio

Versão esportiva do modelo alemão tem motor 3.0 V6 biturbo de 360 cv e chega ao Brasil em agosto de 2016

28 de out, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Porsche lança Macan GTS em Tóquio

A Porsche revelou o Macan GTS no Salão de Tóquio. O modelo não se diferencia tanto da versão S, mas tem um pouco mais de agressividade, com rodas de 20 polegadas RS Spyder e detalhes em tom preto brilhante.

O motor é um 3.0 V6 com dois turbos, que gera 360 cv de potência máxima. Ele é conectado a uma transmissão de dupla embreagem PDK de sete velocidades que permite que o GTS acelere de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinja a velocidade máxima de 254 km/h – quando equipado com o pacote opcional Sport Chrono. Já a tração é integral.

Publicidade


Além do motor mais forte, o Macan GTS tem um sistema de gerenciamento de estabilidade recalibrado que promete oferecer uma “experiência de condução ainda mais dinâmica”. Os freios também foram superdimensionados, com discos de 360 mm da frente e 330 mm atrás. A suspensão é a ar.

Por dentro, também há mudanças. Os bancos são esportivos do tipo concha, revestidos de Alcantara, e o sistema de áudio tem oito alto-falantes de alta definição.

O Porsche Macan GTS estará à venda nos Estados Unidos em março e, segundo representantes da marca em Tóquio, chega ao Brasil em agosto do ano que vem.


Deixe sua opinião