A Porsche revelou o novo 718 GTS, a versão mais potente do menor esportivo da marca. Disponível como Boxster ou Cayman, ele tem um 2.5 de quatro cilindros e 365 cv e câmbio manual de seis marchas. O automatizado de dupla embreagem PDK é opcional.
O modelo tem pequenas mudanças no visual, com um novo parachoque frontal e retoques nos faróis. Atrás, um difusor de ar preto e escape duplo central são as novidades. As rodas também são especiais e têm 20 polegadas.
A cabine é bem parecida com a de qualquer 718, mas tem bancos revestidos de Alcantara e logos GTS nos encostos. O volante também tem Alcantara e o modelo pode receber o pacote Sport Chrono como opcional.
Com o 2.5 mais forte, cupê e conversível têm desempenho igual. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,1 segundos e a velocidade máxima é de 290 km/h.
Por enquanto, o carro só está à venda na Alemanha. Os preços partem de 76.137 euros (R$ 286 mil em conversão direta) para o Cayman (cupê) e 78.160 euros (R$ 294 mil) para o Boxster.
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS
Porsche 718 GTS