Você está lendo...
Porsche mostra novo 911 GTS em Detroit
Notícias

Porsche mostra novo 911 GTS em Detroit

Versão intermediária estreia motor 3.0 com 450 cv e opção de tração integral

10 de jan, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Porsche mostra novo 911 GTS em Detroit
Porsche 911 GTS

A Porsche atualizou a versão intermediária GTS do 911, que passou por uma reestilização e ganhou a mesma “cara” que as demais versões do esportivo. Ela também trocou o motor 3.8 de seis cilindros e aspiração natural por um 3.0 biturbo com 450 cv, 20 cv a mais que o modelo antigo.

Todas as configurações de carroceria podem vir na versão GTS. O Coupé e o Cabriolet podem ter tração apenas traseira ou integral, enquanto o Targa tem sempre as quatro rodas motrizes. Para todos há opção ainda de câmbio manual de sete marchas. O mais rápido da gama é o Coupé Carrera 4 GTS, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos quando equipado com o câmbio de dupla embreagem e sete marchas.

Publicidade


Por fora, o GTS passou pelas mesmas mudanças que a linha 911 exibe há cerca de um ano, com novos faróis e parachoques dianteiro e traseiro. Exclusivas da versão, há um novo spoiler dianteiro e uma faixa preta entre as lanternas traseiras nos carros com tração apenas naquele eixo. As rodas são de 20 polegadas com fixação por cubo central, em vez dos convencionais parafusos.

Por dentro, todos os GTS têm o pacote Sport Chrono, que adiciona um cronômetro sobre o painel. A longa lista de opcionais pode incluir revestimento de Alcantara e bancos com ajustes elétricos.

Na Alemanha, a gama GTS parte de 124.451 euros (cerca de R$ 418 mil em conversão direta) para o Coupé Carrera e vai até os 144.919 euros (R$ 486 mil) para os Targa 4 e Cabriolet 4 GTS.



Deixe sua opinião