Você está lendo...
Porsche mostra painel de novo Taycan
Notícias

Porsche mostra painel de novo Taycan

Modelo elétrico será primeiro carro de produção com Apple Music instalado em sistema multimídia. Taycan terá dois motores elétricos com 600 cv combinados

Redação

21 de ago, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

taycan
Taycan terá painel totalmente virtual
Crédito:Foto: Porsche/Divulgaçãpo
taycan

No lento processo de revelação do Taycan, a Porsche agora mostrou uma parte do painel de seu novo modelo elétrico. A peça é claramente inspirada nas linhas internas do último 911, com várias partes praticamente idênticas às do esportivo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

No entanto, o Taycan guardará algumas diferenças. Entre elas o painel totalmente virtual. Aparentemente, os instrumentos terão disposição semelhante aos outros modelos da marca, com as funções reunidas em cinco círculos à frente do motorista.

Publicidade


Como o Taycan não terá um conta-giros, tradicionalmente o centro das atenções nos painéis da Porsche, o meio será ocupado pelo velocímetro. Ao lado, a configuração mostrada na imagem veiculada pela marca mostra um diagrama dos modos de condução.

Taycan terá Apple Music

O painel do Taycan foi mostrado para revelar a integração do carro com o Apple Music, a plataforma digital de músicas da empresa americana. O elétrico alemão será o primeiro carro de produção a ter o programa da Apple instalado na central multimídia. A Porsche ainda dará três anos de internet a bordo.

O modelo poderá ser equipado ainda com alto-falantes da Burmester de alta fidelidade. Segundo a marca, o sistema promete qualidade digna de um estúdio de gravação.


O Taycan será revelado por completo no próximo dia 4 de setembro. O modelo será equipado com dois motores elétricos que juntos entregam 600 cv. O conjunto será capaz de levar o carro de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. As baterias de cerca de 90 kWh terão autonomia superior aos 500 quilômetros.

Deixe sua opinião