
Mesmo com a cotação do dólar ainda bastante alta, a Porsche reposicionou o preço de seus carros no Brasil. A maioria dos modelos está mais em conta, com quedas de até R$ 70 mil. No entanto, houve alguns aumentos na tabela.
A maior redução é para a versão topo de linha do Panamera, a Turbo S, que agora sai por R$ 1,099 milhão, redução de R$ 70 mil. Todos os modelos desta gama estão mais em conta. O de entrada, com motor V6, ficou R$ 18 mil mais barato e agora sai a R$ 511 mil.
Na linha Cayenne, apenas a versão de entrada está mais cara. Sai a R$ 379 mil, alta de R$ 1 mil. Em compensação, a opção topo de linha, Turbo S, teve redução de R$ 61 mil e está sendo vendida por R$ 908 mil.
A gama 911 está toda mais em conta, com reduções entre R$ 3 mil e R$ 55 mil. Os novos preços vão de R$ 625 mil a R$ 1,244 milhão.
Entre as altas, a mais alta foi registrada para a versão de entrada do Macan. Por R$ 319 mil, ela está R$ 20 mil mais cara. Já a de topo, Turbo, é agora tabelada em R$ 506 mil, redução de R$ 13 mil.
Outro que ficou mais caro foi o Boxster S. Com preço sugerido de R$ 442 mil, ele teve aumento de R$ 3 mil.