Você está lendo...
Preparadora alemã quer fazer um super Range Rover de três eixos
Notícias

Preparadora alemã quer fazer um super Range Rover de três eixos

Protótipo T.Fotiadis Superyacht Land Tender-SLT, baseado no Range Rover, foi concebido para agradar pessoas que possuem iates

Redação

27 de abr, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito: T.Fotiadis Design
Crédito:

Você achou que o Mercedes-Maybach G650 Landaulet era o máximo de extravagância a que um jipão poderia chegar? Então, prepare-se para rever seus conceitos. Uma preparadora alemã quer elevar as coisas a um novo nível, criando uma picape Range Rover com nada menos que três eixos e seis rodas.

O responsável pelo projeto é Theodoros Fotiadis, do estúdio T.Fotiadis Design. Ele explica que o público-alvo dessa criação são os donos de grandes iates, que estariam interessados em um meio de transporte de luxo entre as embarcações e suas casas, hotéis ou aeroportos.

Como mostram essas imagens, na metade dianteira o Superyacht Land Tender é idêntico a qualquer outro Range Rover. Mas o teto foi prolongado para possibilitar a criação de um compartimento muito mais espaçoso para os passageiros do banco traseiro, com direito até mesmo a uma cama.

Publicidade


Motorizações

Os interessados poderão escolher entre um motor V8 supercharged 5.0, um V8 4.4 a diesel ou um conjunto híbrido em que o motor a combustão é um 2.0 de quatro cilindros.


 

VEJA TAMBÉM: CARROS QUE NÃO SÃO SUVs E VENDEM BEM

Deixe sua opinião