Você está lendo...
Prepare-se para a transformação: o Novo Nissan Versa vem aí
Lançamentos

Prepare-se para a transformação: o Novo Nissan Versa vem aí

Com design marcante, que alia modernidade com ousadia, nível de conforto impressionante e a mais inovadora tecnologia japonesa, o Novo Nissan Versa irá elevar o padrão da categoria dos sedans brasileiros

27 de out, 2020 · 5 minutos de leitura.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante Nissan

Publicidade

Novo Nissan Versa
Crédito:Divulgação: Nissan

No Brasil, quando se fala em sedan, muitas pessoas logo pensam em um “hatch pequeno com porta-malas” — e isso não ocorre à toa, já que diversas montadoras utilizaram essa fórmula durante vários anos no mercado brasileiro. Como não havia alternativa, o jeito era se conformar com as opções existentes. Você queria um carro com visual mais atraente? Mais espaçoso? Que traga tecnologia mais moderna? Não tinha jeito, a impressão era de que as fabricantes ignoravam os consumidores.

Mas essa história, felizmente, mudou. A Nissan deu voz aos clientes e pesquisou o que eles gostariam de ter em um sedan, e o resultado pode ser conferido no Novo Nissan Versa, um carro que vai fazer os consumidores mudarem seus conceitos sobre os modelos dessa categoria. O sedan foi concebido tendo como premissa três pilares: design, conforto e tecnologia.

design desse novo carro será marcante, combinando beleza e funcionalidade. Afinal, não basta para um veículo ser bonito e pouco funcional. Além disso, não se pode esquecer que o desenho de um automóvel é fundamental para sua eficiência, já que quanto mais aerodinâmico ele for, mais econômico, menos poluente e silencioso ele pode ser.

Espaçoso e prazeroso

conforto é a segunda premissa do Novo Nissan Versa. Mas, ao contrário do que pensam alguns, para um carro ser confortável, não basta que ele tenha espaço, é preciso que o interior do veículo seja acolhedor, e isso se consegue com um acabamento impecável, com o uso de materiais de primeira e com a oferta de itens de comodidade.

Tecnologia é o terceiro pilar do Novo Nissan Versa, e como já virou marca registrada dos veículos da fabricante, o sedan traz a mais avançada tecnologia japonesa para a categoria. Mas o melhor é que, além de proporcionar ainda mais conforto e comodidade, com equipamentos que tornam a viagem mais prazerosa e agradável aos ocupantes, o novo modelo conta com os mais modernos equipamentos de segurança, que vão muito além daquilo que existe atualmente na categoria.

O Novo Nissan Versa foi produzido na fábrica de Aguascalientes, no México, reconhecida mundialmente por sua alta qualidade de fabricação, com as especificações para atender as preferências do consumidor brasileiro. Detalhe: para ter certeza absoluta que o Novo Versa estará totalmente pronto para rodar no Brasil, a equipe de Pesquisa & Desenvolvimento da Nissan no Brasil conduziu diversos testes de rodagem com protótipos em todo o território nacional. Para se ter ideia, foram mais de 1 milhão de quilômetros percorridos por toda a América Latina em diversas épocas do ano.

E é claro que um automóvel tão moderno e inovador não vai poder ser comercializado seguindo as mesmas antigas fórmulas. Por isso, a Nissan também preparou uma série de novidades que vão surpreender seus clientes, seja na forma como o Novo Versa será oferecido como nos benefícios e vantagens que a fabricante irá disponibilizar.

Deixe sua opinião