Notícias

Primeiro elétrico da Porsche já tem data

Chamado de Cajun, conceito estará no Salão de Frankfurt; produção está prevista somente para 2017

27 de jul, 2015 · 2 minutos de leitura.

Primeiro elétrico da Porsche já tem data
Crédito:Chamado de Cajun, conceito estará no Salão de Frankfurt; produção está prevista somente para 2017
A Porsche aguarda o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro, para mostrar seu primeiro modelo completamente elétrico. O conceito, chamado inicialmente de Pajun, é uma espécie de "irmão-menor" do Panamera.

De acordo com o site inglês AutoCar, o protótipo será equipado com dois sistemas "verdes" - serão duas versões, uma elétrica, com sistema montado na parte traseira do veículo, e uma movida a celula de combustível -, mas as especificações técnicas ainda não foram divulgadas pela montadora de Stuttgart. A previsão é que o modelo seja lançado no mercado apenas em 2017.

É possível que a versão elétrica ganhe o nome de Porsche 718, enquanto a de célula de combustível tenha o nome de Porsche 818.


A Porsche aguarda o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro, para mostrar seu primeiro modelo completamente elétrico. O conceito, chamado inicialmente de Pajun, é uma espécie de “irmão-menor” do Panamera.

De acordo com o site inglês AutoCar, o protótipo será equipado com dois sistemas “verdes” – serão duas versões, uma elétrica, com sistema montado na parte traseira do veículo, e uma movida a celula de combustível -, mas as especificações técnicas ainda não foram divulgadas pela montadora de Stuttgart. A previsão é que o modelo seja lançado no mercado apenas em 2017.

É possível que a versão elétrica ganhe o nome de Porsche 718, enquanto a de célula de combustível tenha o nome de Porsche 818.