Notícias

Ram 2500 tem nova versão especial no Brasil

Versão Night Edition da Ram terá 100 unidades importadas por R$ 326.990. Novidade tem perfil mais discreto e cromados pintados de preto

Redação

15 de abr, 2020 · 2 minutos de leitura.

ram" >
Versão tem visual mais discreto
Crédito:RAM/Divulgação
ram

A FCA já revelou a primeira série especial da Ram 2500 para o Brasil. A Night Edition é parte da linha 2020 e traz como principal diferença o acabmento escurecido em emblemas, estribos e retrovisores externos. Na versão Laramie, essas peças são cromadas, o que deixa a Night Edition como uma opção mais “discreta” da picape grande. A versão é ligeiramente mais cara do que a Laramie, tabelada a R$ 326.990.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Maçanetas e rodas também são pintada de preto e as lanternas receberam máscara escura. A temática escurecida se mantém na cabine, com revestimentos e teto pretos.

Ram vem bem equipada

A Night Edition traz o mesmo pacote tecnológico da versão Laramie, com direito à central multimídia com tela de 12 polegadas e orientação vertical no centro da cabine. O som tem sistema de cancelamento de ruídos e há itens de segurança como monitores de ponto cego, câmeras ao redor do carro e alerta de tráfego cruzado na traseira.

A linha 2020 também estreia uma nova calibração do motor a diesel. O 6.7 de seis cilindros em linha ganhou 35 cv e agora entrega 365 cv. O torque chega a 110,7 mkgf. Também novidade da linha 2020 é um degrau retrátil no parachoque traseiro da picape. Ele serve para ajudar o acesso à caçamba.