A Land Rover voltou a vender no Brasil o Range Rover Vogue SVAutobiography com entre-eixos longo. O modelo é o carro mais caro e luxuoso da marca, vendido por R$ 1.157.088. O modelo é mais comprido para abrir mais espaço para os passageiros de trás.
O banco traseiro, aliás, é dividido por um grande console central, que separa os dois assentos individuais da marca Poltrona Frau revestidas de couro Windsor. Os bancos têm controles elétricos e massagem, como os dianteiros. No compartimento central, há um compartimento refrigerado para uma garrafa de champanhe e pode ser revestido de madeira ou alumínio. Duas mesinhas com acionamento elétrico completam o pacote do banco traseiro.
Os ocupantes de trás ainda têm um sistema de entretenimento com duas telas individuais. Elas são comandadas por dois controles remotos sem fio.
Na frente, o sistema multimídia foi atualizado. A tela sensível ao toque agora tem oito polegadas e é semelhante à usada nos Range Rover Sport e Velar. O sistema de som tem 29 alto-falantes da Meridian. O modelo também conta com câmeras 360° para facilitar manobras.
Range Rover mais forte
Sob o capô, continua o V8 de 5,0 litros a gasolina de 565 cv. O torque chega a 70,6 mkgf. Sobrealimentado com compressor mecânico, é capaz de levar o maior dos Range Rover aos 100 km/h em 5,4 segundos. A velocidade máxima é de 225 km/h.
Mesmo com o luxo e sofisticação, o modelo é equipado com o sistema Terrain Response 2, de gerenciamento da tração integral. O motorista pode escolher entre vários modos de condução e o sistema adapta o carro ao terreno escolhido.